Bolsonaro volta a Manaus para tentar por Alberto Neto no segundo turno
Publicado em 28/09/2024 08:38
Politica

O ex-presidente desembarca na capital amazonense na noite desta sexta-feira (27)

 

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) volta a Manaus pela segunda vez neste ano para tentar alavancar a candidatura de Capitão Alberto Neto (PL), que concorre à prefeitura de Manaus. Bolsonaro desembarca na capital na noite desta sexta-feira (27), no Aeroporto Eduardo Gomes. A agenda de campanha inicia neste sábado, com uma motocarreata e um comício. 

 

O ex-presidente esteve em Manaus em maio para o lançamento da pré-campanha de Alberto Neto, ocasião em que passou mal e precisou ser internado às pressas no Hospital Santa Júlia. Na recente pesquisa Atlas, divulgada no dia 25 de setembro, Alberto Neto apareceu em segundo lugar, mas outros levantamentos mostram o bolsonarista na terceira e quarta posição na preferência do eleitorado.

 

A motocarreata inicia às 9h na avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres, em frente a Havan e em direção à Arena da Amazônia. No destino final, será realizado o evento de campanha de Alberto Neto e a vice, Maria do Carmo Seffair (Novo).

 

“O percurso da motocarreata deve durar entre 50 e 55 minutos, com concentração a partir das 8h. No local do evento, o palco será montado nos fundos da Arena, e toda estrutura foi pensada para oferecer segurança e conforto aos milhares de simpatizantes e apoiadores do presidente Bolsonaro. Será o grande dia da direita manauara”, disse Osvaldo Cardoso, responsável pela organização do evento.

 

O comício acontecerá na Jornalista Flávio Limongi, entre a Arena da Amazônia e o Sambódromo. Segundo a organização, o espaço incluirá segurança, apoio médico, pontos de hidratação, acessos diferenciados para a população e uma área exclusiva para mais de 600 convidados. O estacionamento para motos e carros será na área de concentração do Sambódromo.

 

Bolsonaro na sua última visita a Manaus (Foto: Jeiza Russo/A CRÍTICA)

Por: Emile de Souza / online@acritica.com

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!