Isabelle Nogueira passa mal pela segunda vez em menos de 24 horas, no BBB
23/02/2024 06:42 em Arte & Cultura

Cunhã poranga do Boi Garantido já havia apresentado mal-estar pela madrugada durante a festa de Raquele. Na tarde de jhoje ela voltou a passar mal, alegando dores no abdômen

 

A amazonense Isabelle Nogueira passou mal pela segunda vez e precisou receber atendimento médico no Big Brother Brasil 24 na tarde desta quinta-feira (22). A cunhã poranga do Boi Garantido já havia apresentado mal-estar pela madrugada durante a festa de Raquele, líder da semana, quando Isabelle se queixou de fortes cólicas menstruais e enjoos.

 

Durante a festa, ela precisou ir ao banheiro para vomitar e foi socorrida por MC Bin Laden e Fernanda. Em seguida, Leidy Elin, Wanessa, Giovanna e Yasmin Brunet ajudaram a Cunhã a ir até o confessionário, onde recebeu o auxílio médico.

 

O momento não passou despercebido pelos internautas que acompanham o reality pelas câmeras que transmitem a casa 24h por dia. Antes das câmeras do pay-per-view serem cortadas, foi possível observar duas pessoas vestidas de preto no local. Fato este que impressionou os espectadores.

 

Após Isabelle deixar o confessionário, os brothers receberam um alerta do Big Boss: “Atenção: deem espaço para a Isabelle. Apenas quem estiver cuidando dela por perto”.

 

Segunda vez

Já se medicando, Isabelle voltou a passar mal por volta das 14h (horário de Brasília). A amazonense continuava sentindo enjoos e com vontade de vomitar. Desta vez, ela se queixava de fortes dores no abdômen. A cunhã foi ajudada por Michel e Raquelle que pediram o atendimento médico com rapidez antes que Isa piorasse novamente.

 

Após voltar do segundo atendimento médico, Isabelle aparentou estar se sentindo melhor. Segundo a própria Isabelle, as cólicas eram intensas e foi preciso o uso de medicamentos para que ela melhorasse. “Passaram um remédio que vai melhorar. Remédio que é pro estômago mesmo, sabe. Vou fazer um chá pra mim”, disse a amazonense.

 

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Por: Lucas Vasconcelos / online@acritica.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!