'A Batucada é o coração da Galera', diz maestro Bilela após o fim da 2ª noite
Arte & Cultura
Publicado em 02/07/2023

PARINTINS - “O coração da galera é a Batucada”, foi o que disse Marcelo Bilela, maestro da Ritmo, Cadência e Tradição, que na noite desse sábado (1º) impulsionou a galera vermelha e branca no Bumbódromo, com toadas sendo cantadas a pleno pulmões pelo povo da Baixa do São José, as toadas “Treme Terra” e “Vendaval de Amor Garantido” foram elementos fundamentais para a parceria Batucada e Galera estarem em um coro uníssono.

 

 

Maestro Bilela está confiante na vitória do Garantido (Victor Figueira/A Crítica)

 

Bilela contou ao A CRÍTICA que a Batucada e Galera é o casamento perfeito, onde os torcedores podem expressar o amor que sentem ao boi do coração na testa e, para ficar melhor ainda, os adicionais de Israel Paulain e Sebastião Jr, para ele é o combo inseparável.

 

“Demos um show! A Batucada é o coração da Galera. Criamos uma nova versão de arena para ‘Treme Terra’ e a galera abraçou.  A energia que vem dessa arquibancada nos torna mais fortes. A união de todos vai trazer esse 33º título. O trabalho é bem feito, com toda a direção e presidência do nosso boi, a taça virá para a Baixa do São José”, finalizou Bilela.

 

Fonte: Victor Figueira online@acritica.com

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!