Allan Rodrigues, coordenador da comissão de artes do Boi Garantido, agradeceu a todos que uniram forças para colocar o boi na arena esse ano
Na Cidade Garantido, situada no bairro de São José, em Parintins (distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus) o clima de festa continua com toadas antológicas como “Sentei Junto ao Pé da Roseira”, de Emerson Maia, após o resultado do 56º Festival Folclórico de Parintins nessa segunda-feira (3).
Allan Rodrigues, coordenador da comissão de artes do Boi Garantido, ao microfone agradeceu a todos que uniram forças para colocar o boi na arena esse ano. “Obrigado nação por acreditarem no nosso projeto. O título não veio, mas vamos trabalhar para trazer o 33º título para a baixa do São José”, declarou para em seguida nominalmente agradecer compositores e artistas.
O amo do boi, JP Farias, começou a tirar versos. E um deles feito na noite de ontem (3), onde desafiou a torcida do Boi Caprichoso a vaiá-lo. Ele também agradeceu a todos pelo festival desse ano. O troféu de vice-campeão divide espaço com o conquistado pela Batucada e também com o de melhor Galera.
(Foto: Robson Adriano)
O apresentador, Israel Paulain, emocionado agradeceu a toda galera vermelha e branco por não abandonar o boi. “É a garra e a raça do povo da Baixa do São José”, declarou ao lado do filho, Paulinho, uma revelação como apresentador.
Fonte: Robson Adriano online@acritica.com