Assembleia Geral Ordinária convocada por Jender Lobato será realizada no dia 16 de agosto de 2023, no curral Zeca Xibelão, em primeira chamada às 19h e, em segunda e última chamada, às 19:30h
Para prestar contas do exercício de 2022 a 2023, o presidente do Boi-Bumbá Caprichoso, Jender Lobato, publicou edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 16 de agosto de 2023, no curral Zeca Xibelão, em primeira chamada às 19h e, em segunda e última chamada, às 19:30h. A convocatória obedece ao Estatuto Social da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso no artigo 28 § 1º.
“Convocamos uma assembleia pra que a gente possa prestar contas do nosso mandato, prestar contas de todos os recursos públicos que nós recebemos no decorrer deste ano, ao mesmo também dos recursos que nós recebemos das instituições privadas. Graças a Deus, estamos encerrando nosso mandato, que foi muito proveitoso para o nosso Boi-Bumbá Caprichoso e que trouxe muitas alegrias. Além do bicampeonato, temos muitas outras vitórias a comemorar, principalmente todas as vitórias financeiras que nós conseguimos equacionar”, destaca Jender.
O documento convoca “todos os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética, Administradores, Coordenadores, Comissões, Conselhos Internos, sócios fundadores, contribuintes e beneméritos desta entidade”. Um momento para apresentação das movimentações financeiras e administrativas da diretoria azulada. O presidente informa que a Assembleia será transmitida ao vivo pelas redes sociais do bumbá para aquelas pessoas que não estão em Parintins, mas desejam acompanhar a reunião.
“O Boi-Bumbá Caprichoso dando transparência, porque é isso que o torcedor quer, é isso que o associado quer e é isso que precisamos. Essa transparência pra que todo mundo possa saber como que nós aplicamos todos os recursos recebidos no ano de 2023 pra que o Caprichoso pudesse fazer o festival de Parintins 2023 e, graças a Deus, se consagrar bicampeão de um festival que vai ficar marcado na história mais uma vez”, finalizou o presidente azulado.
Fotos: Michel Amazonas
Fonte: acritica. comonline@acritica.com