Cunhã-Poranga do Boi Garantido, juntamente com seu aliado Davi, conseguiu se manter em um paredão disputado contra a paulista Bia, que saiu com 82,61% dos votos
A amazonense Isabelle Nogueira sobreviveu ao seu sexto paredão e garantiu vaga no Top 4 do Big Brother Brasil 24. A Cunhã-Poranga do Boi Garantido disputou a permanência na casa ao lado do seu maior aliado, o motorista baiano Davi e a comerciante do Brás, Beatriz Reis.
Desta vez, em um paredão acirrado a comerciante paulista o Beatriz dos Reis foi a eliminada do programa com 82,61% dos votos nesta quinta-feira (11).
Em seu quinto paredão com votação para eliminar, Isabelle foi a segunda mais votada, levando 9,86% dos votos. O baiano Davi foi o menos visado pelo público, tendo 7,53% dos votos.
Antes disso, vale ressaltar que Isabelle sobreviveu a outros cinco paredões, sendo quatro de eliminação e um de permanência. Nos quatro últimos paredões seguidos para eliminar a amazonense teve apenas 3,07%, 1,06%, 2,4% e 3,23% dos votos, respectivamente.
Já no primeiro paredão da manauara, quando a votação ainda era para escolher quem permanecia na casa, Isabelle acumulou mais de 60% dos votos, sendo a mais votada.
Histórico
Isabelle Nogueira se encaminha para ser a segunda amazonense a estar em uma final do programa. A última vez que uma representante do Amazonas chegou tão perto de ganhar o maior prêmio do Big Brother Brasil foi em 2017, quando a a advogada Vívian Amorim ficou em segundo lugar e se consagrou como vice-campeã daquele ano
(Foto: Reprodução / Globo)
Por: Lucas Vasconcelos / online@acritica.com