De acordo com o artista, a alegoria “Dama da Noite”, com seus 24 metros de altura, pode ser uma das maiores do Festival e vai contar com recursos inéditos e impactantes
A grandiosidade das alegorias do artista do Boi Caprichoso Roberto Reis mais uma vez promete impactar quem estiver no Bumbódromo na sexta-feira (28), durante a primeira apresentação do Boi Caprichoso. De acordo com o artista, a alegoria “Dama da Noite”, pode ser uma das maiores do Festival e vai contar com recursos inéditos e impactantes. A alegoria tem 24 metros de altura e será içada com um guindaste. Reis não deu mais detalhes sobre esse momento da apresentação.
Na noite desta quarta-feira (26), o artista trabalhou nos ajustes de cabos e segurança da alegoria, que vai levar a cunhã-poranga Marciele Albuquerque.
“Falou em Roberto Reis já sabemos que será a cereja do bolo da noite. Podem comparar essa alegoria com outras grandiosas que já fiz, porque sei manter um padrão e tenho muita fé no que produzo, por isso coloco Deus acima de tudo sempre”, afirmou o artista.
O artista Roberto Reis, do Boi Caprichoso (Foto: Daniel Brandão/A CRÍTICA)
Histórico
No ano passado, Roberto Reis também abriu a apresentação do Boi Caprichoso, com “Ypuré, a Senhora das Ganâncias”, que contou com oito módulos e foi um dos maiores destaques do Festival de 2023.
A alegoria tem 24 metros de altura e será içada com um guindaste (Foto: Daniel Brandão/A CRÍTICA)
Por: Karol Pacheco / online@acritica.com