Amazonense fica de fora da final e, descontraído, diz que vai "pegar ralho" por ter feito a família ficar acordada na madrugada em Parintins e Manaus
Após competir em Paris, Pedro Henrique Nunes declarou que é gratificante competir nos Jogos Olímpicos pela primeira vez. Apesar do contentamento, o amazonense do lançamento de dardo disse que não ficou satisfeito com a marca de 79, 46 metros, conquistada na madrugada desta terça-feira (6) no Stade de France.
"Eu esperava mais do resultado, mas a gente sabe que tem toda aquela primeira vez de sentir o clima da Olimpíada aqui. Acho que para mim foi um ano muito importante, conseguir essa vaga e poder representar o Brasil. A minha bateria foi muito forte, mas não vou dar desculpa aqui eu vim representar aqui e ser feliz", disse em entrevista à Cazé TV, concedida antes de saber que ficou de fora da final.
O amazonense também aproveitou para mandar um abraço para quem acompanhou a prova do Amazonas. Pelo fuso horario, a bateria de Pedro começou às 4h20 da manhã.
"Quero mandar um abraço pra todo mundo de Parintins, minha família, meus avós, minha namorada também, que sofreu muito. Todo mundo tá acordado, 4 horas da manhã lá em Manaus, então eu vou pegar aquele ralho: 'pô, todo mundo tá acordado desde a madrugada', mas espero que tenha representado vocês, o Brasil todo e foi isso que eu pude fazer aqui".
Amazonense concedeu entrevista à Cazé TV após participar da prova
Por: Camila Leonel