Canoplas em azul e vermelho celebram a tradição dois bois Caprichoso e Garantido
A A CRÍTICA inova mais uma vez ao apresentar suas novas canoplas, que a partir deste sábado (5) estarão em uso durante a cobertura de todos os eventos que antecedem o 58º Festival Folclórico de Parintins.
Em uma homenagem a um dos maiores festivais culturais a céu aberto do país, as canoplas agora ostentarão as cores icônicas dos bois Caprichoso e Garantido, com o azul vibrante do Caprichoso e o vermelho intenso do Garantido, refletindo a verdadeira essência das tradições parintinenses.
Os repórteres da TV A CRÍTICA estarão equipados com essas canoplas exclusivas durante toda a cobertura em Manaus e em Parintins, até o festival que, neste ano, acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho.

(Foto: Reprodução/A CRÍTICA)
A estreia dos novos modelos azul e vermelho já acontece neste sábado (5) com a cobertura do Bar do Boi Caprichoso no Sambódromo de Manaus e durante o lançamento do Álbum do Boi Garantido no Curral Lindolfo Monteverde, em Parintins.
Os telespectadores podem esperar uma cobertura completa e vibrante, com os repórteres da TV A CRÍTICA imersos no espírito do festival, trazendo todas as emoções e histórias que cercam uma das maiores celebrações folclóricas do Brasil.
(Foto: Reprodução/A CRÍTICA)
Por: Lucas Vasconcelos