Secretaria de Cultura oferece 37 vagas de estágio para contratação imediata
Publicado em 23/04/2025 08:32
Arte & Cultura

As oportunidades são para universitários de oito áreas de atuação

 

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa divulga a abertura de 37 vagas de estágio para início imediato, em oito áreas de atuação, com disponibilidade para estagiar no período da manhã, da tarde ou à noite, conforme a necessidade da área de atuação.

 

Os interessados devem estar cursando nível superior e os selecionados terão carga horária de seis horas de estágio. Além da convocação imediata, a Secretaria de Cultura formará um banco de currículos para convocação ao longo do ano, conforme a necessidade de cada segmento.

 

As vagas de estágio são para:

 

Estágio em Administração, a partir do 1º ao 4º período, com Excel e Word avançado e disponibilidade para estagiar de 11h às 17h, ou 8h às 14h.

 

Estágio em Turismo, a partir do 2º período. Os interessados devem ter inglês ou espanhol intermediário ou avançado, ter boa comunicação e disponibilidade para manhã/tarde.

 

Estágio em História, a partir do 3º período, ter boa comunicação e disponibilidade para manhã/tarde.

 

Estágio em Pedagogia, cursando Pedagogia ou Letras – Língua Portuguesa a partir do 3º período, ter boa comunicação e disponibilidade para manhã/tarde.

 

Estágio em Biblioteconomia, a partir do 2º período, ter boa comunicação e disponibilidade para manhã/tarde.

 

Estágio em Letras – Língua Inglesa, cursando Letras – Língua Inglesa a partir do 1º ao 5º período, ou espanhol intermediário ou avançado, ter boa comunicação e disponibilidade para manhã/tarde.

 

Estágio em Arquivologia, cursando do 1º ao 2º período, com disponibilidade para tarde/noite.

 

Estágio em Ciências Sociais, estudantes do 1º ao 2º período, com disponibilidade para tarde/ noite.

 

Os interessados deverão enviar currículo atualizado com o 'NOME DA VAGA" para estagio.culturaam@gmail.com até 30 de maio de 2025. 

 

(Foto: Divulgação)

Fonte: acritica.com

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!