Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima por envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro
Segurança Pública
Publicado em 24/09/2024

O cantor sertanejo está sendo investigado na mesma operação que resultou na prisão da influenciadora digital Deolane Bezerra

 

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, 35 anos, teve a prisão decretada pela justiça do estado de Pernambuco nesta segunda-feira (23) no âmbito da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro. A advogada, empresária e influencer digital Deolane Bezerra, 36 anos, foi presa no dia 4 deste mês também suspeita de participação nesses crimes.

 

As informações são do G1. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. A decisão foi publicada depois que o Ministério Público devolveu o inquérito à Polícia Civil, em que pede a realização de novas diligências e recomenda a substituição das prisões preventivas por outras medidas cautelares.

 

No documento em que o site G1 teve acesso, a juíza afirma que não vislumbra, "no momento, nenhuma outra medida cautelar menos gravosa capaz de garantir a ordem pública". Um avião prefiro PR-TEN que pertencia a empresa de Gusttavo Lima, a Balada Eventos e Produção, foi apreendido no dia 4 de setembro no aeroporto de Jundiaí no estado de São Paulo (SP).

 

Até o momento a defesa de Gusttavo Lima ainda não se manifestou sobre a ordem judicial em nome do artista. Assim que houve um posicionamento oficial essa matéria será atualizada.

 

(Foto: Reprodução)

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!