A jornalista foi a menos votada, perdendo para a influenciadora digital Thaís Mendonça com 33,38% e a engenheira química Kevelyn Sbravati que obteve 47,54% dos votos para continuar na competição.
A jornalista Vittória Calabró, 26 anos, foi a primeira eliminada do “A Bordo - O Reality da Amazônia” com 19,07% da prefêrencia do público para permanecer no iate. Em segundo lugar ficou a influenciadora digital Thaís Mendonça, 32 anos, com 33,38% e a engenheira química Kevelyn Sbravati, 31 anos, obteve 47,54% dos votos para continuar no jogo, com o término da votação nesta sexta-feira (21).
“Eu estou aliviada, Isa, estou muito em paz. O meu coração está muito em paz. Eu pensei milhares de vezes em pegar minha mala e ir embora. Eu não vivo nada disso lá fora. Tem pessoas que me amam me esperando. Entrei, sim, para fazer estratégia. Levei esse rótulo de manipuladora, mas quem não quis manipular o jogo? Que não tinha grupo? Estou muito feliz. Vou voltar para a minha rotina, para a minha casa, para a minha família, para o meu lar, onde eu tenho certeza que esse peso que eu nunca carreguei na vida aqui, eu vou deixar”, disse Vittória.
(Imagem: Reprodução/YouTube/TV A CRÍTICA)
Fonte: Robson Adriano/acritica.com